Sobre Mim

Carioca da gema, Bióloga, Fotógrafa, viajante e protetora dos animais. Comecei a desvendar o mundo fotográfico na infância, com a Polaroid do meu pai. Na faculdade de Biologia, usava a fotografia pra registrar as práticas de campo e as paisagens. Desde então, tenho como hobby fotografar minhas viagens e meus filhos pets.   Em 2014 a fotografia se tornou uma profissão após me formar pelo Ateliê da Imagem Espaço Cultural, e a pedidos passei a cobrir festas dos filhos dos amigos e familiares e vi que levava jeito nesse mundo.  Tenho buscado me especializar em festas infantis, ensaios de família e pets... ou ainda, em qualquer lugar onde haja amor.   Acredito que a fotografia é a maneira mais doce de contar histórias e registrar momentos inesquecíveis.  Quer conhecer mais um pouquinho de mim e do meu trabalho?  "Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração." - Henri Cartier-Bresson"   Foto: Amanda Moreira Fotografia 

Carioca da gema, Bióloga, Fotógrafa, viajante e protetora dos animais. Comecei a desvendar o mundo fotográfico na infância, com a Polaroid do meu pai. Na faculdade de Biologia, usava a fotografia pra registrar as práticas de campo e as paisagens. Desde então, tenho como hobby fotografar minhas viagens e meus filhos pets.

Em 2014 a fotografia se tornou uma profissão após me formar pelo Ateliê da Imagem Espaço Cultural, e a pedidos passei a cobrir festas dos filhos dos amigos e familiares e vi que levava jeito nesse mundo.

Tenho buscado me especializar em festas infantis, ensaios de família e pets... ou ainda, em qualquer lugar onde haja amor. 

Acredito que a fotografia é a maneira mais doce de contar histórias e registrar momentos inesquecíveis.

Quer conhecer mais um pouquinho de mim e do meu trabalho?

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração." - Henri Cartier-Bresson"